As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

sábado, 19 de março de 2011

Strogonofe de Soja

"O acaso vai me proteger,
enquanto eu andar distraído"




INGREDIENTES:

2 xícaras (chá) de proteína de soja
água fervente para hidratar a proteína
1 cebola
2 dentes de alho
cheiro verde
tempero a gosto
1 xícara (chá) de champignon picado
1 xícara (chá) de molho de tomate
1 sachê de mostarda
1 sachê de catchup
1 colher (sopa) de farinha de trigo dissolvida em
1 xícara (chá) de água quente
1 lata de creme de leite


PREPARO:



HIirate a proteína na água fervente por 15 minutos, escorra e esprema bem.
Proteína de Soja, ainda crua

Hidratando.....

Depois de hidratada e escorrida
Refogue a cebola e o alho no azeite e junte a proteína, em seguida o tempero depois, acrescente o molho de tomate, a mostarda e o catchup, misture tudo e deixe ferver.
Dissolva a  farinha de trigo na água quente e misture ao refogado, deixe por mais 5 minutos.Por último, desligue o fogo e acrescente o creme de leite.



Primeiramente, eu não contei a ninguém que era proteína de soja, passou como se fosse carne de frango, mas, sinceramente, a aparência, parece mesmo com  ração, o segredo é somente e tão somente o tempero, porque se não pesar no tempero.........
Porém, vou ter que usar novamente, visto que ainda sobrou 1/2 pacote,rsrsrsrs, mas não apreciamos tanto assim, mas depois de pronto engana...não?!!

3 comentários:

Chef Daniel Deywes disse...

Me desculpe DRI, mas não engana não ... Minha mãe já tentou me passar a perna com carne de soja, mas o negocio não desce rsrsrsrsrsrs

Faz o seguinte mata a galinha mesmo hihihihi



Tu ta sumida heim !!!!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Visivelmente eu achei que engana!! Mas agora o gosto eu já não sei....
haha

Beijos

ADRIANA disse...

OLA. TUDO BEM? VIM CONHECER SEU BLOG E TE CONVIDAR PRA CONHECER O MEU E TAMBEM PARTICIPAR DE UM SORTEIO, HOJE É ULTIMO DIA PRA PARTICIPAR, APROVEITE QUE AINDA DA TEMPO!

http://adrianareceitas.blogspot.com/2011/03/sorteio-nova-parceria.html

APROVEITE E CONHEÇA TAMBEM MEU OUTRO BLOG NOVINHO

http://tititidadry.blogspot.com